Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

COMPRA SEGURA

Sua compra 100% segura

PARCELAMENTO

Em até 12x sem juros

RETIRE NA LOJA

Confira nosso endereço

ENTREGA RÁPIDA

Enviamos para todo Brasil

5% DE DESCONTO

No Pix à vista

Termo de Garantia

A Lonas Online, no CNPJ 45.485.220/0001-90 e razão social – EML Comércio de Produtos Texteis LTDA focada na excelência do atendimento e na total satisfação de seus clientes, mantém um Termo de Garantia baseado no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Garantia contra Defeito de Fabricação

Os produtos comercializados pela LonasOnline são produtos originais de fabricação própria, de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.

Por esta razão, caso o produto apresente defeitos de fabricação, o cliente é segurado dentro da GARANTIA de 90 dias corridos da emissão da nota fiscal. A responsabilidade por gerar a garantia é do fabricante, importador ou representante da marca no Brasil conforme o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor. A avaliação deverá ser feita em contato com um de nossos atendentes, imediatamente, dentro do período de validade da garantia aqui informado.

Garantia contra Danos

Para a sua segurança, verifique as condições do produto no ato do recebimento, levando em conta antes da montagem ou instalação do produto.

Produtos recebidos com vício que o torne impróprio para uso deverá ser comunicado imediatamente nossa central de relacionamento, onde você será orientado para passar as informações adequadas de avaliação de defeito.

Processo de contato com a central de relacionamento

Visando total transparência no processo de garantia e qualidade dos produtos, a LonasOnline se compromete a conduzir todos os processos de substituição de produtos com DANOS ou DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, para isso, deve ser:

Comunicado por escrito para o e-mail: eml@lonasonline.com.br (Para a sua segurança e registro das informações) onde deverá informar: Nome do Titular da Compra, CPF e Email de cadastro informado na compra. Além de pontuar os produtos que deseja devolver a nós, estado e condição do produto e embalagem.

•  Bem como é necessário enviar detalhes do defeito, como fotos e vídeos para a nossa equipe apresenta uma solução ideal e adequada a sua situação.

Endereço para envio da troca, devolução e garantias:

LonasOnline - A/C Loja Virtual:
Rua Natal, 526A – Vila Bertioga – São Paulo/SP – CEP 03186-030

Como entrar em contato

As interações são feitas de Segunda a Sexta das 08h00 às 17h00, e podem ser respondidas em até 48 horas. Para dúvidas e reclamações, favor entrar em contato através do nosso canal de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC); Nos contatos:

E-mail: eml@lonasonline.com.br
Telefone celular ou Whatsapp: (11) 91621-5722

Iremos encaminhar a sua solicitação para a seção adequada, investigar e responder dentro de  um prazo razoável.